Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná - Uma jovem de 23 anos, identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, teve o rosto desfigurado em um ataque brutal com ácido na tarde da última quarta-feira (22), na Alameda Padre Magno, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima se encontra em estado grave em um hospital de Londrina, lutando pela vida.

O crime, segundo apurado pela equipe da Rede Massa | SBT de Londrina, foi cometido a mando do ex-namorado de Isabelly. A Polícia Civil já deu início às investigações e busca o suspeito do crime.

 

Brutalidade do ataque

O ataque foi de extrema violência. Isabelly teve o rosto, a boca e parte do tórax queimados pelo ácido. A gravidade foi aumentada pelo fato da jovem ter ingerido parte do produto químico, causando ainda mais danos.

 

Câmeras flagram o crime

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local do ataque registraram o momento em que Isabelly corre em busca de ajuda, com o rosto ensanguentado e sofrendo dores atrozes. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil e podem auxiliar na identificação do autor do crime.

 

Materiais apreendidos

Alguns materiais que teriam sido usados no ataque, como o recipiente que armazenava o ácido, foram encontrados no local do crime e apreendidos pela perícia. A análise desses materiais poderá fornecer pistas importantes para a investigação.

 

Mobilização da comunidade

A comunidade de Jacarezinho está comovida com o caso e se mobiliza em prol da recuperação de Isabelly. Amigos e familiares pedem por doações de sangue e orações pela jovem.

 

Agressor está foragido

O ex-namorado de Isabelly, principal suspeito do crime, está foragido. A Polícia Civil pede à população que, se tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, entre em contato com as autoridades, através do Disque Denúncia 181.

 

Justiça por Isabelly

A família de Isabelly clama por justiça e pede que o autor do crime seja punido com rigor. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender o suspeito.

 

Violência contra a mulher

O ataque contra Isabelly é um triste lembrete da violência que assola as mulheres no Brasil. É fundamental que a sociedade se mobilize para combater esse tipo de crime e garantir a segurança e o respeito às mulheres.

 

Junte-se à luta por um mundo sem violência contra a mulher!

 

#JustiçaParaIsabelly #FimDaViolênciaContraAsMulheres #NossaVozContraOMedio

 

Broto News com informações Massa News

Deixe seu Comentário