Johnny Wactor, conhecido por seu papel na série 'The OA', da Netflix, morreu no último fim de semana aos 37 anos. De acordo com o site TMZ, o ator foi baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. O trágico incidente ocorreu na madrugada de sábado (25), quando Wactor e um colega de trabalho flagraram um grupo de bandidos tentando roubar seu carro no centro da cidade.

Segundo relatos do site americano, a mãe de Wactor afirmou que ele não tentou reagir à ação dos criminosos. No entanto, ao tentarem fugir, os assaltantes dispararam contra o ator. Johnny Wactor recebeu os primeiros socorros no local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Carreira de Johnny Wactor nas Séries

Johnny Wactor construiu uma carreira sólida na televisão americana, sendo um de seus papéis mais marcantes o de Brando Corbin na longeva série 'General Hospital'. Wactor participou do programa, que está no ar há mais de 60 anos, entre 2020 e 2022, aparecendo em aproximadamente 200 episódios. Além disso, ele teve participações notáveis em outras séries de grande sucesso, como 'Westworld', 'The OA', 'NCIS' e 'Criminal Minds'. No cinema, destacou-se com um papel importante no filme 'Caçador de Tormentas'.

A notícia de sua morte chocou fãs e colegas de trabalho, que lamentaram a perda prematura de um talento tão promissor. Johnny Wactor deixa um legado significativo na televisão e no cinema, sendo lembrado por suas atuações impactantes e pela dedicação à arte.

 

Broto News com informações de Massa News