Bauru, SP - Um adolescente de 15 anos, investigado como principal suspeito de assassinar um casal de idosos e o genro em Agudos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru.

O corpo do jovem, que era vizinho das vítimas, foi encontrado com ferimentos nas costas. A polícia ainda não sabe se a morte foi acidental, suicídio ou homicídio, e investiga a relação dele com o triplo assassinato. A identidade do adolescente não foi revelada.

Triplo homicídio em Agudos

Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e o genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, de 57 anos, foram encontrados mortos a facadas na residência do casal na manhã da sexta-feira (24).

Os corpos foram encontrados pela filha de Joana e Aparecido e esposa de Valdinei, que estava preocupada porque o marido não havia retornado de um exercício matinal e não atendia o telefone.

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. As vítimas não apresentavam sinais de luta e nada foi levado da casa. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Jeferson da Silva, investiga diversas linhas de investigação, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio por vingança ou desentendimento. A arma do crime e as motivações do crime ainda estão sendo investigadas.

Informações adicionais:

As vítimas foram sepultadas no sábado (25).

A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada à polícia pelos telefones (14) 3322-4400 ou 190.

 

Broto News com informações do G1 Bauru e Marília:

 

Deixe seu Comentário