Castro, PR - No último domingo (26), um casal foi preso em flagrante em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um homem de 73 anos é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 9 anos, na frente da própria filha, de 6 anos. Os abusos teriam sido acobertados pela mãe das crianças, que obrigava as filhas a não revelarem os crimes.

A delegada Renata de Souza Batista informou que o último abuso ocorreu na manhã de domingo (26). Após deixar a esposa no trabalho, o suspeito trancou a filha dentro do carro e abusou da enteada em casa. “Durante a suposta violência sexual, o investigado desferia golpes de cinto na vítima para que os vizinhos pensassem que o padrasto a estava 'educando', pois as crianças, segundo ele, seriam bagunceiras”, afirmou a delegada.

O Conselho Tutelar foi acionado após a denúncia e atuou rapidamente para coletar provas dos crimes. As crianças foram encaminhadas para exame médico, a fim de documentar as evidências dos abusos e garantir o suporte necessário às vítimas.

A ação conjunta do Conselho Tutelar e das autoridades policiais resultou na prisão em flagrante do casal, que agora enfrentará acusações de estupro de vulnerável.

A rápida intervenção das autoridades visa não apenas a proteção imediata das crianças, mas também assegurar que os responsáveis pelos crimes sejam levados à justiça, além de proporcionar o apoio psicológico necessário às vítimas para sua recuperação.

 

Broto News com informações Massa News.

Deixe seu Comentário