Presidente Epitácio, SP - 31 de maio de 2024 - Na madrugada desta sexta-feira (31), a Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio.

As mulheres, de 19 e 23 anos, eram passageiras de um ônibus de transporte coletivo interestadual que fazia o itinerário Campo Grande (MS) - Belo Horizonte (MG).

Durante a revista, os policiais localizaram uma mala no bagageiro externo contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 19,810 kg da droga, e um celular com a passageira de 19 anos. A jovem confessou ter sido contratada por um desconhecido para buscar a droga em Campo Grande e levá-la para Belo Horizonte em troca de R$ 2 mil.

Com a outra passageira, de 23 anos, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo dois tabletes de cocaína (1,620 kg) e um revólver calibre 38 desmuniciado. Segundo a acusada, ela reside em Campo Grande e foi contratada por uma mulher desconhecida para transportar a droga e a arma para Belo Horizonte, também pelo valor de R$ 2 mil.

Ambas as mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Informações:

Fonte: Broto News com informações G1 Presidente Prudente e Região

Data: 31 de maio de 2024

Local: Presidente Epitácio, SP

Envolvidos:

Mulher 1: 19 anos, presa por tráfico de drogas.

Mulher 2: 23 anos, presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Apreendidos:

19,810 kg de maconha

1,620 kg de cocaína

1 revólver calibre 38 desmuniciado

1 celular

Deixe seu Comentário