Uma mulher usou as redes sociais para desabafar sobre um trauma profundo que vem enfrentando desde que flagrou sua mãe e seu marido juntos na cama, na véspera de Natal. Em uma postagem no Reddit, ela compartilhou sua história com a esperança de encontrar algum tipo de apoio e ajuda para lidar com a situação.

"Isso aconteceu no dia 23 de dezembro. Fiquei presa na cama o dia seguinte inteiro, doente e deprimida, na véspera de Natal. Aí tive que acordar no Natal, com as crianças, ter meus irmãos e minha mãe lá e fingir que tudo estava bem", relatou a mulher.

Desde então, a imagem dos dois juntos não sai de sua cabeça, e ela tem lutado para aceitar o que testemunhou. Sem ter com quem conversar sobre o ocorrido, a mulher desabafou: "Minha mãe é minha melhor amiga, é com ela que eu gostaria de me abrir sobre isso."

Apesar da dor causada pela traição, a mulher não culpa o marido pela deslealdade. "Ele certamente foi vítima da situação, pois embora ame minha mãe, ela sempre foi uma pessoa meio horrível e acredito que é quase narcisista", explicou. Ela também afirmou que não quer deixar o marido, pois o ama e acredita que ele não queria que isso acontecesse. "Ele estava bêbado, ela é manipuladora", disse.

A mulher destacou a dificuldade de lidar com a situação, especialmente porque sua mãe sempre foi uma figura constante em sua vida, além de seu marido. "Ao longo dos anos, e depois de ter meus filhos, nos tornamos muito próximas. Não tenho muitos amigos, então minha mãe era minha única constante, além de meu marido. Uma noite, ainda não tinha ido para a cama depois da festa, já era muito tarde, fui procurá-lo e me deparei com uma cena que fica passando continuamente na minha cabeça."

Ela manteve segredo sobre a descoberta e não revelou nem ao marido nem à mãe que sabe do ocorrido. "Não posso falar com meu marido sobre o quanto me machucou o que minha mãe fez. E não posso falar com minha mãe sobre o quanto doeu que meu marido tenha feito isso."

Por fim, a mulher mencionou que o casal está tentando ter outro filho e que precisou fazer um teste de gravidez pouco tempo depois de saber que o marido havia transado com a sogra. "Na véspera de Natal, tive que fazer um maldito teste de gravidez menos de 12 horas desde que o testemunhei me traindo."

A história, compartilhada no Reddit, gerou uma onda de solidariedade e apoio de outros usuários, que a incentivaram a buscar ajuda profissional para lidar com a situação complexa e dolorosa.

 

Broto News com informações de Massa News.

Deixe seu Comentário