A história de uma gata que roubou 1568 luvas de uma construção, em um período de 30 dias, viralizou pelo mundo e deixou a felina famosa. O motivo, no entanto, foi o que mais chamou atenção: ela fez tudo por amor a uma humana. A história foi compartilhada em várias redes sociais e angariou milhares de curtidas. (Assista vídeos abaixo)

Tudo começou com o chefe do canteiro de obras, localizado em uma pequena vila da Coreia do Sul, preocupado com o problema recorrente do desaparecimento inexplicável de luvas, o que estava deixando os trabalhadores confusos e coçando a cabeça.

Sem uma resposta, ele começou a prestar atenção no que acontecia na construção até que reparou em um suposto gato laranja que aparecia constantemente na obra. Logo foi constatado que o responsável pelo sumiço das luvas era o felino. Ele operava em todas as horas da noite, deixando o local de trabalho em desordem contínua.

Por várias vezes, eles tentaram capturar o animal, mas ele era habilidoso e fugia rapidamente. Com as milhares de luvas já desaparecidas, o chefe e seus trabalhadores ficaram preocupados com o paradeiro delas.

Um repórter local, intrigado com toda a situação, se juntou aos trabalhadores da construção e decidiu armar uma armadilha para descobrir a verdade. A noite, ele deixou algumas luvas no chão e esperou pelo pequeno ladrão. Não demorou para o gato aparecer, pegá-las com a boca e fugir em velocidade máxima.

Gata levava as luvas para humana

Foi então que, finalmente, alguém conseguiu descobrir que após roubar as luvas da construção, o gato seguia para uma casa da região. Ao bater na porta, o jornalista foi atendido por uma mulher que vivia no local. Ele contou toda a história sobre o furtivo criminoso felino e juntos eles descobriram a razão dos crimes em série.

A mulher explicou que encontrou o animal – que na verdade era uma gata – junto com seus filhotes em um dia de neve. Eles estavam encolhidos e quase morrendo de frio, o que cortou seu coração. Decidida a ajudá-los, ela os levou para casa e deu comida para todos.

Com o passar do tempo, a gata laranja, que chegou extremamente magra, começou a recuperar sua vitalidade e passou a levar, todos os dias, ratos e pássaros para a mulher que salvou sua vida. Mas ela logo percebeu que a humana não gostava dos presentes e os jogava fora rapidamente.

Observadora, a gata notou que a mulher costumava usar luvas para trabalhar no jardim e então simplesmente passou a levar os pares que encontrava na construção para sua humana. E assim o mistério chegou ao fim.

massa news

Vídeos sobre a gata que roubava as luvas da construção

Deixe seu Comentário