Foto: Redes sociais

Em menos de 24h, na madrugada desta sexta-feira (5), o mecânico Robson Lemos de Oliveira, de 44 anos, morreu após o macaco hidráulico que usava para levantar um carro ceder e cair sobre a cabeça dele, no Jardim Santa Marta, em Presidente Prudente (SP).

Ao g1, o Hospital Regional (HR) informou que ele deu entrada no pronto-socorro da unidade na manhã desta quinta-feira (4), “sendo prontamento atendido pela equipe médica e multiprofissional”.

“Porém, devido a gravidade do quadro clínico, o paciente evoluiu a óbito às 04h10 da madrugada desta sexta-feira”, finalizou o informativo do hospital.

O caso

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela sogra do mecânico, que relatou desconhecer o motivo pelo qual o equipamento cedeu enquanto o genro trabalhava.

O local não era monitorado por câmeras de segurança e estava parcialmente alterado “devido à limpeza das marcas de sangue”.

O mecânico foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional (HR), onde, segundo a esposa dele, ele foi entubado, com traumatismo craniano, e passaria por cirurgia.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente e Região

Deixe seu Comentário