O professor Adriano Daluca Bueno, que estava no avião que saiu de Cascavel (PR) e caiu em um condomínio em Vinhedo (SP), vai ser velado a partir das 13h no velório São Benedito e enterrado às 16h no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP) nesta quarta-feira (14). O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (9).

Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, natural de Ourinhos (SP), é uma das 62 vítimas do acidente aéreo. Ele estava acompanhado de sua esposa Raquel Ribeiro Moreira, professora da Unioeste e formada no curso de Letras. Ela será velada e enterrada em Cascavel.

A última publicação de Adriano em suas redes sociais foi elogiando Isaquias, que foi medalhista na canoagem C1 1000 metros, feita horas antes do acidente.

 

Adriano era professor do Colégio Estadual "Dario Vellozo", em Toledo (PR). O professor era formado, desde 2005, em engenharia de materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e também era engenheiro de segurança no trabalho e de produção, professor e empresário.

O diretor do Setor de Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia (Secate), Adilson Luiz Chinelatto, lembrou que Adriano entrou no curso em 1996 e era muito querido pelos professores e pela turma. Por ser do interior de São Paulo, era carinhosamente conhecido por Paulista.

Outra passageira nascida no centro-oeste paulista, a professora Silvia Cristina Osaki, que era natural de Iacri (SP), teve seu corpo identificado e liberado na segunda-feira (12). Respeitando os desejos de Silvia, sua irmã, Márcia Osaki, informou que não haverá velório e ela será cremada. A família preferiu não divulgar o local.

A professora era apaixonada por esportes e animais de estimação, e era formada em medicina veterinária e lecionava no curso do campus de Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

G1 Bauru e Marilia

Deixe seu Comentário