A Entrevias Concessionária de Rodovias adere anualmente ao movimento Outubro Rosa de conscientização para o controle e prevenção do câncer de mama. Durante todo este mês, a Concessionária realiza ações que ajudam a comunicar sobre o tema. Uma delas é a exibição de frases de apoio à campanha nos painéis de mensagens eletrônicas, localizados ao longo dos 570 quilômetros de rodovias sob concessão.

 

Na empresa, palestras com médicos e profissionais de saúde serão ministradas aos cerca de 700 colaboradores. Haverá também o Dia do Pink, quando todos estarão com uma peça de roupa rosa e, na rede corporativa interna e redes sociais externas, o tema também é pauta. A sede administrativa da Entrevias, localizada em Sertãozinho, também receberá iluminação na cor rosa para evidenciar o apoio à causa.

 

Entre os colaboradores da Entrevias está a Fabíola Pulquério. Recepcionista da concessionária, ela é uma vencedora do câncer de mama e sua história chama atenção. “Eu descobri o câncer de mama em um exame de rotina e tive que fazer cirurgia. No começo do tratamento eu já perdi o cabelo e isso mexeu muito comigo, sou vaidosa. Com a doença, eu aprendi quem são as pessoas que estão do meu lado – o meu pai infartou antes de eu descobrir meu câncer. Ele se curou e me apoiou. Com tudo isso, aprendi a ser mais paciente e descobri que a luta mais difícil da nossa vida é contra o nosso próprio corpo. Hoje eu estou ótima, faço acompanhamento médico, trabalho. Superei o câncer e sou muito grata pela minha vida”, afirma a recepcionista.

 

O câncer de mama precisa ser diagnosticado precocemente para aumentar as chances de cura. Por isso, o alerta nas rodovias e nas redes sociais é uma importante contribuição no processo de comunicação.

 

Outubro Rosa

 

O movimento Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, nos Estados Unidos. A data é celebrada anualmente, com o intuito de colocar o assunto em pauta na sociedade, estimular a participação da população, empresas e entidades com ações que contribuam no combate à doença, além de compartilhar informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento para a redução da mortalidade. Realizar exames periodicamente é a melhor maneira para prevenção de câncer de mama e aumenta a chance de cura.

 

Sobre a Entrevias Concessionária de Rodovias

 

A Entrevias Concessionária de Rodovias é responsável pela operação, manutenção e modernização do lote Rodovias do Centro-Oeste Paulista, com um total de 570 quilômetros de vias no eixo entre Florínea, na divisa com o Paraná, e Igarapava, na divisa com Minas Gerais. O contrato de concessão assinado com o governo do Estado de São Paulo prevê investimentos de R$ 3,9 bilhões na restauração de rodovias, ampliação da malha viária e implantação de tecnologias e inovações que contribuem para prestação de serviços de alta qualidade aos usuários. São acionistas da concessionária a VINCI Highways e o Pátria Investimentos. Visite o site da empresa: www.entrevias.com.br. Em caso de emergência nas rodovias ligue para 0800-3000 333.

 

Sobre a VINCI Highways

 

A VINCI Highways, subsidiária da VINCI Concessions, é líder em concessões rodoviárias, operações e serviços de mobilidade. Projetamos, financiamos, construímos e operamos rodovias, pontes, túneis, vias urbanas e serviços de mobilidade em +3.000 km de rede em 14 países. A VINCI Highways aproveita sua experiência para oferecer os mais altos padrões de desempenho e segurança e fornecer aos motoristas uma experiência positiva.

 

Mais informações:

 

https://www.vinci-concessions.com/en/vinci-highways

 

@VINCIConcess

 

https://www.linkedin.com/company/vinci-highways

Deixe seu Comentário