Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigantesca na província de Sulawesi do Sul, na área central da Indonésia. O corpo de Farida, 45 anos, estava inteiro e praticamente intacto.

De acordo com a mídia indonésia, Farida foi vista com vida pela última vez na noite de quinta-feira (6). Ela desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender alimentos num mercado local perto de sua casa.

Assim que seu sumiço foi constatado, autoridades e moradores da aldeia de Kalempang iniciaram as buscas.

Já na sexta-feira (7), o marido de Farida localizou os pertences da esposa e, junto com vizinhos, começou uma varredura na área. Pouco tempo depois, eles avistaram a cobra com cerca de seis metros de comprimento “com uma barriga grande”. O animal mal conseguia se mexer.  Desconfiados, eles resolveram abrir o estômago da serpente e se depararam com a cabeça de Farida. A mulher desaparecida foi encontrada totalmente vestida dentro da enorme píton reticulada.

Ela apresentava uma grande marca de mordida na perna, o que indica que a cobra cravou os dentes na vítima para conseguir envolvê-la com seu grande corpo. A mãe de família foi sufocada e foi engolida a partir da cabeça.

As autoridades da Indonésia anunciaram a descoberta chocante no sábado (8).

Vídeo da mulher comida por píton

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os moradores cortam a serpente com um facão. Nas imagens, o grupo esconde o corpo de Farida com panos e, em seguida, eles aparecem chegando com ela na aldeia.

“Isto nunca aconteceu antes na nossa aldeia. Alertamos a todos para terem cuidado ao caminhar pela floresta”, disse Suardi Rosi, chefe da aldeia de Kalempang, em entrevista. Apesar de chocante, Farida não é a primeira pessoa localizada dentro do estômago de uma píton na Indonésia.

 Em 2023, moradores do distrito de Tinanggea mataram uma píton de 8 metros de comprimento que foi encontrada estrangulando e comendo um fazendeiro local.

Em 2018, uma mulher de 54 anos foi comida por uma píton de 7 metros de comprimento na cidade de Muna. E, em 2017, um agricultor foi encontrado morto dentro de uma píton de 4,3 metros em Sulawesi Ocidental

 

Fonte: massa news

Deixe seu Comentário