Um casal cliente da Amazon recebeu mais do que esperava quando seu novo controle do Xbox chegou com uma cobra venenosa escondida dentro da embalagem. O incidente bizarro aconteceu em Bengaluru, no estado de Karnataka, sul da Índia, no último domingo (16).

A engenheira de software chamada Tanvi publicou nas redes sociais um vídeo que mostra a caixa da encomenda dentro de um balde e a serpente – identificada como uma cobra-de-óculos ou naja-de-óculos altamente venenosa – parcialmente presa a fita que fecha a embalagem.

“Encomendei um controle de Xbox na Amazon e ganhei uma cobra de graça junto com ele!”,

escreveu Tanvi no X, antigo Twitter.

Na terça-feira (17), ela usou o Reddit para criticar a Amazon por seu “lapso de segurança” colocando em risco tanto ela quanto o entregador, que levou o pacote até sua casa.  

“Encomendamos um controle de Xbox há 2 dias da Amazon e recebemos uma cobra viva no pacote. O pacote foi entregue diretamente a nós pelo parceiro de entrega (não deixado do lado de fora). Moramos na Sarjapur Road e capturamos todo o incidente em câmera, além de termos testemunhas oculares”, afirmou Tanvi.

Ela ainda ressaltou que a serpente que veio dentro do pacote da Amazon é muito perigosa: “A cobra foi identificada como uma possível cobra-de-óculos (Naja Naja), uma espécie de cobra altamente venenosa nativa de Karnataka.”

Cobra ficou presa na fita do pacote da Amazon

Felizmente para o casal, a cobra ficou presa na fita da embalagem e não conseguiu sair da caixa nem causar nenhum dano.

No entanto, eles alegam que foram forçados a colocar a caixa dentro de um balde vermelho e a “lidar com a situação sozinhos no meio da noite”, enquanto aguardaram pela equipe de apoio ao cliente da Amazon por “mais de duas horas”.

Tanvi ainda escreveu: “Recebemos um reembolso total, mas o que ganhamos por arriscar nossas vidas aqui com uma cobra altamente venenosa?”

“Esta é claramente uma violação de segurança causada exclusivamente pela negligência da Amazon e pela sua má higiene e supervisão de transporte/armazenamento. Onde está a responsabilidade por um lapso de segurança tão grave?”, continuou. Por fim, ela afirmou que está buscando aconselhamento jurídico sobre uma indenização pelo incidente.

Em comunicado, a Amazon Índia afirmou que está investigando este incidente e que a segurança de seus clientes, funcionários e associados é uma prioridade.

 

Fonte: massa news

Felizmente para o casal, a cobra ficou presa na fita da embalagem e não conseguiu sair da caixa nem causar nenhum dano. 

Deixe seu Comentário