No sábado, 23, dois adolescentes, acompanhados pelo pai, pedalavam pelo acostamento do trevo da rodovia Manílio Gobbi, município de Paraguaçu Paulista,  quando foram atropelados por um veículo da marca Chevrolet, cujo condutor é desconhecido até o momento. 

O impacto foi tão forte que Matheus Marcatto, de apenas 16 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o irmão mais velho, de 17 anos, sofreu ferimentos de natureza leve e uma fratura no braço. 

Ontem, 24, o corpo do jovem foi sepultado na presença de familiares e amigos, na Igreja Mensagem do Amor de Deus, na Vila Nova. Durante o velório, emoção, dor e revolta tomaram conta de todos.

Enquanto a família e amigos lamentam a perda, a Polícia Civil busca identificar e responsabilizar o motorista do veículo que atropelou o adolescente paraguaçuense. O carro em questão é um Chevrolet, com a frente amassada, que invadiu o acostamento. 

Uma campanha está sendo impulsionada pela Internet, na tentativa de conseguir informações sobre o veículo e seu condutor, que a família acredita, deveria estar sob efeito de bebida alcóolica, por isso fugiu sem prestar socorro. 

É mais uma vida que se perde em circunstâncias lamentáveis, e que serve como reflexão sobre a importância de conscientização e cuidado no trânsito. 

 

Fonte: abordagem noticias

Deixe seu Comentário