Três das quatro pessoas que morreram no acidente com dois caminhões e três carros, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Campos Novos Paulista (SP), são da mesma família. O caso foi registrado nesta segunda-feira (21).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a informar que uma quinta pessoa também havia morrido, porém, a informação foi atualizada pela corporação, que completou que a vítima foi socorrida em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Vilma Bacochina Carrara, professora da rede pública de Ipaussu (SP) de 58 anos, e os pais dela, Adelina Bacochina e João Bacochina, ambos com 82 anos.

A professora e os pais tiveram a morte confirmada pelas equipes de resgate no local da batida. A quarta vítima, Gustavo Araújo de Castro de 38 anos, que estava em outro carro, também teve a morte confirmada no local.

Já o marido de Vilma foi socorrido e levado à Santa Casa de Ourinhos (SP) em estado grave.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Ipaussu lamentou a morte da professora e de seus familiares.

“É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento da professora Vilma Bacochina Carrara e de seus familiares. Hoje, perdemos não apenas uma educadora excepcional, mas também uma fonte de inspiração para todos nós. Sua paixão pelo ensino e dedicação aos alunos da rede municipal de ensino, onde era efetiva desde o ano 2000, eram verdadeiramente admiráveis. Ela deixou um legado inestimável em nossos corações e mentes, moldando o futuro de tantos, diz parte da nota.


“Neste momento de luto, estendemos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas da Professora Vilma. Que possam encontrar conforto nas memórias compartilhadas e no impacto positivo que ela teve em tantas vidas. Suas lições ecoarão eternamente em nossas salas de aula e na vida daqueles que tiveram a honra de conhecê-la”, finaliza o comunicado.

A Prefeitura ainda publicou, na noite desta segunda-feira (21), um decreto de luto oficial por três dias.antos”, diz parte da nota.

 Prefeitura de Ipaussu decretou luto oficial de três dias por morte de professora em acidente na BR-153 — Foto: Facebook/Reprodução

Fonte: g1