A mãe da bebê que morreu após uma queda comoveu a web ao escrever um texto de despedida para a filha. Letícia Bonfante publicou o recado nas redes sociais e ressaltou que, mesmo com uma "passagem tão curta", Ashla Rosa Lorieto "deixou um legado forte de união e amor ao próximo". A vítima de apenas um ano teve a morte confirmada no último domingo (10).

Segundo informações da polícia, Ashla sofreu uma queda e estava internada no Hospital Materno Infantil (HMI) com edema cerebral desde o dia 3 de dezembro. No texto, a mãe conta que a filha "foi uma guerreira" e que teria passado por "quatro paradas cardíacas".

"Lutou até o final, uniu multidões em centenas de lugares diferentes nacionais e internacionais. Tão pequena, com a passagem tão curta, deixou um legado forte de união e amor ao próximo. A família agradece por todos que entraram nessa junto conosco, valeu a pena cada oração", diz parte do texto.

Letícia também escreveu que a filha, mesmo com a partida precoce, impactou a vida de outras pessoas, dando a entender que órgãos dela teriam sido doados a outras crianças. Ao g1, o Hospital Materno Infantil não confirmou a informação devido à Lei Geral de Proteção de Dados.

"Por fim, [Ashla] salvou a vida de duas crianças e trouxe alegria de volta de duas famílias distintas", escreveu a mãe.

Os motivos que teriam ocasionado a queda, bem como o local onde Ashla teria caído não foram divulgados. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da bebê e aguarda o resultado do exame de necropsia com a causa da morte da criança.

Ashla foi velada e enterrada na manhã desta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Marília.

 

 

G1

Deixe seu Comentário